Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

MECÂNICA DOS FLUIDOS U4 - SEÇÃO 2 U4 S2 - ATIVIDADE DIAGNÓSTICA

1) Os medidores de vazão são instrumentos usados para medição da taxa de vazão, linear ou não linear, da massa ou do volume de um líquido ou um gás.

Com relação a Placa de Orifício julgue os itens abaixo.
I - Possui geometria simples
II - Baixo Custo
III - Difícil reposição.
IV- Utilização limitada devido a perda de carga decorrente da expansão não controlada a jusante do orifício.
V- Fácil instalação.

Assinale a alternativa que apresenta apenas as afirmativas corretas.
Escolha uma:

2) O Tubo de Venturi é fabricado por usinagem, com tolerâncias mais apertadas, de modo a reproduzir o desempenho projeto- padrão.

I - O tubo de Venturi é o equipamento que mostra a variação de pressão de um fluido em escoamento em regiões que possuem áreas transversais diferente.

II - Quando utilizado o tubo de Venturi, temos que, onde a área é maior, haverá maior velocidade, assim a pressão será maior.

III - O tubo de Venturi é pesado, caro, volumoso, porem ele fornece uma ótima recuperação de pressão, sendo que sua perda de carga é baixa.

Assinale a alternativa correta.
Escolha uma:

3) Os medidores de vazão são instrumentos usados para medir a taxa de escoamento, linear ou não linear, da massa ou do volume de um líquido ou um gás.

Ao realizar a escolha de um determinado medidor de vazão, o que deve se levado em consideração?
Escolha uma:

Comentários