Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

PRINCÍPIOS DE ELETRICIDADE E MAGNETISMO U3 - SEÇÃO 2 U3 S2 - ATIVIDADE DIAGNÓSTICA

1) Em qualquer aplicação científica ou de engenharia, é importante que você esteja familiarizado com a terminologia da área. Então, deve conhecer a nomenclatura dos equipamentos, componentes, unidades de medida. Nesse sentido, em circuitos elétricos, são termos importantes o nó, o ramo e a malha. São componentes importantes de um circuito elétrico o resistor, o capacitor, o indutor, o gerador, entre outros.

Marque a alternativa que mostra um símbolo comum na representação do gerador real:
Escolha uma:




2) Em uma malha que compõe um circuito elétrico, a lei das malhas de Kirchhoff indica que a soma de todas as variações de tensão em seu interior somará zero. Em um circuito elétrico composto por quatro resistores de mesma resistência elétrica associados em série, conjunto que é submetido a uma tensão V.

Marque a alternativa que indica qual será a tensão a qual um único resistor será submetido.
Escolha uma:



3) Uma bateria ideal fornece 1,5V de força eletromotriz para um circuito elétrico que é composto por uma única malha, conforme mostra a figura a seguir. Os resistores são dotados de resistência elétrica R1 = 60 e R2 = 30. A corrente elétrica do circuito é desconhecida.

Fonte: elaborada pelo autor

Marque a alternativa que indica a aplicação correta da lei de Kirchhoff das malhas, no circuito elétrico mostrado acima
Escolha uma:


Comentários