Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

PRINCÍPIOS DE ELETRICIDADE E MAGNETISMO U3 - SEÇÃO 3 U3 - AVALIAÇÃO DA UNIDADE

1) Em qualquer aplicação científica ou de engenharia, é importante que você esteja familiarizado com a terminologia da área. Então, deve conhecer a nomenclatura dos equipamentos, componentes, unidades de medida. Nesse sentido, em circuitos elétricos, são termos importantes o nó, o ramo e a malha.
Marque a alternativa que mostra a figura que pode representar um nó em um circuito elétrico:
Escolha uma:



2) Circuitos elétricos são parte integrante dos equipamentos elétricos e eletrônicos que fazem parte de nosso dia a dia. Saber analisar e projetar circuitos elétricos é uma habilidade muito valorizada pelo mercado de trabalho. O circuito elétrico mostrado na figura abaixo é composto por quatro resistores e uma fonte de tensão. A corrente elétrica gerada atravessa os resistores, gerando calor.
Fonte: http://www.faqs.org/docs/electric/DC/DC_7.html Acesso em 20/10/2016

Marque a alternativa que indica o valor correto da corrente elétrica que atravessa o circuito.
Escolha uma:



3) A aplicação mais simples de um resistor elétrico é em circuitos que tem por função gerar aquecimento, transformando energia elétrica em energia térmica. O circuito elétrico indicado a seguir é composto por um gerador real e duas resistências elétricas. Na especificação do aquecedor, está indicado que R1= 100, R2=500, e que em condições normais de uso V1=50V com uma resistência interna r1=40.
Fonte: elaborada pelo autor

Marque a alternativa que contém respectivamente a corrente elétrica total que atravessa o circuito, e o valor da força eletromotriz da fonte
Escolha uma:



4) Um circuito elétrico está sendo analisado por um técnico. Consultando as especificações, ele verifica que a corrente I ingressa no nó A, e depois é subdividida por quatro ramos conforme figura. O técnico verifica que I2-IMA , I3=5MA e I4=2MA. Ele sabe também que I=3I1 .

Fonte: elaborada pelo autor

Marque a alternativa que contém os valores corretos das correntes elétricas I e I1.
Escolha uma:



5) A figura abaixo mostra um circuito elétrico composto por uma fonte de tensão e três resistores.
Fonte: elaborada pelo autor

Com relação ao circuito elétrico indicado acima, analise as alternativas a seguir

I - O circuito está fechado, de modo que flui uma corrente elétrica de intensidade I.

II- Os elétrons livres do fio condutor movem-se do polo positivo para o polo negativo da fonte.

III- Ao serem atravessados por correntes elétricas, os resistores geram calor.

IV- Todos os resistores do circuito elétrico acima estão associados em série.

Marque a alternativa que contém todas as afirmativas corretas
Escolha uma:


Comentários