Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

MECÂNICA DOS FLUIDOS U4 - SEÇÃO 3 U4 - AVALIAÇÃO DA UNIDADE

1) Em um viscosímetro simples, tem-se a vazão em volume de 1120 mm³/s e queda de pressão de aproximadamente 1 Mpa, utilizando a água como fluido desse tubo, sabendo-se que o tubo tem diâmetro de 0,40 mm e comprimento de 1m.

Qual é a viscosidade do liquido?
Escolha uma:

2) O escoamento é classificado como interno quando ele ocorre em um espaço confinado, ou em outras palavras, quando o fluido estiver inteiramente limitado por superfícies sólidas. É o caso do escoamento em tubulações, dutos, bocais, difusores, válvulas e acessórios. Esse tipo de escoamento pode ser laminar ou turbulento, classificação que está diretamente relacionada ao número de Reynolds. É dado os seguintes exemplos referente aos escoamentos.

"O escoamento entre duas placas paralelas estacionárias; o escoamento entre duas placas paralelas com a placa superior movendo-se com velocidade constante; e o escoamento em um tubo."

Assinale a alternativa correta.
Escolha uma:

3) Para que um avião consiga voar, é necessário que exista algum tipo de força que consiga vencer ou anular o seu próprio peso, com objetivo de sustentar acima do chão.Porém é necessário uma força de tração, para que vencer ou anular o arrasto produzido pelo avanço da aeronave.

Julgue os itens a seguir.

I - Em um voo reto e nivelado, é necessário que a força de sustentação e a força peso sejam iguais, assim como, a força de tração e a força de arrasto.

II - A força de arrasto é a componente da resultante aerodinâmica paralela à direção do vento, deve ser reduzida ao minimo possível

III - A força de sustentação é a componente da resultante aerodinâmica perpendicular à direção do vento relativo, sendo essa, a força útil do aerofólio.

Assinale a alternativa correta.
Escolha uma:

4) No dia, 11/02/2018, houve a queda de um avião Antonov de uma companhia russa, provocando a morte de 71 pessoas, próximo a cidade de Moscou. De acordo com um comunicado do Comitê Intergovernamental da Aviação:

"O acidente pode ser explicado pelos dados incorretos sobre a velocidade recebidos pelos pilotos, que aparentemente se deveu à formação de gelo nas sondas, cujo sistema de aquecimento estava desligado".

Com base nas informações do texto,qual a principal causa do acidente?
Escolha uma:

5) Os medidores de restrição possuem como desvantagem o fato de que a saída medida, ou seja, a queda de pressão não é linearmente proporcional à vazão.
Analise a tabela a seguir e realize a associação entre as colunas, correspondendo os tipos de medidor e sua função.
A - Medidor eletromagnéticoI - Também chamado de rotâmetro, indica
diretamente a vazão de fluidos.
B - Medidor de turbinaII - Fornece uma ótima recuperação de pressão, de modo que a
perda de carga é baixa.
C - Medidor de área variável, ou de flutuadorIII - A taxa de rotação do rotor pode ser considerada
aproximadamente proporcional à vazão em volume em uma ampla faixa.
D - Tubo de VenturiIV- Um campo magnético é criado
transversalmente ao tubo.
Assinale a alternativa correta.
Escolha uma:

Comentários