Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

MECÂNICA DOS FLUIDOS U4 - SEÇÃO 1 U4 S1 - ATIVIDADE DIAGNÓSTICA

1) Os escoamento internos e externos são amplamente estudados na engenharia, pois tratam de escoamentos reais em tubulações ou ao redor de superfícies.

( ) O escoamento em um tubo circular é o escoamento interno mais comum.

( ) O escoamento interno é encontrado em sistemas de saneamento e abastecimento de água, em sistemas de refrigeração e condicionamento de ar.

( ) O escoamento interno é encontrado na aerodinâmica de uma aeronave ou de um automóvel.

Assinale a alternativa correta.
Escolha uma:


2) Os tipos de escoamento são amplamente estudados na engenharia, pois tratam de escoamentos reais em tubulações ou ao redor de superfícies.

O estudos dos escoamentos _________ e ___________ , viscoso e incompressível é aplicado as teorias de escoamento em tubos e dutos, de medidores de vazão e de velocidade, o conceito de camada-limite e de forças de ___________ e de _________, a fim de aplicar esses conceitos na resolução de problemas práticos e teóricos da realidade profissional da área.

Assinale a alternativa que preenche de forma correta as lacunas.
Escolha uma:


3) Os escoamentos interno e externo, viscoso e incompressíveis, são amplamente estudados na engenharia pois tratam de escoamentos reais em tubulações ou ao redor de superfícies. Analise os itens seguintes.

( ) No escoamento interno ocorre, comumente, em tubos e dutos.

( ) O escoamento externo pode ser estudado em em mancais de deslizamento, e no estudo da transferência de calor, como no projeto de trocadores de calor.

( ) No escoamento externo, os corpos estão imersos em um fluido e sobre eles podem atuar forças de sustentação e/ou de arrasto.

( ) O escoamento interno está diretamente relacionado com a aerodinâmica de uma aeronave ou de um automóvel.

Assinale a alternativa correta.
Escolha uma:


Comentários