Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

FONTES ALTERNATIVAS DE ENERGIA U3 - SEÇÃO 3 U3 S3 - ATIVIDADE DIAGNÓSTICA

1) A escolha do agente de gaseificação deve levar em consideração a qualidade do gás que se pretende obter, além de características operacionais do gaseificador. Suponha que você trabalhe em uma indústria necessite optar por um agente gaseificante que tenha como características baixo custo e baixo poder calorífero.

O agente gaseificante que poderia ser utilizado para atender as características mencionadas é:
Escolha uma:

2) Nos gaseificadores do tipo _____________ a biomassa é inserida na parte ____________ do reator e descende, passando respectivamente pelo processo de__________, ___________, ___________ e __________. O agente de gaseificação é inserido nas laterais do gaseificador, na altura de onde ocorre a oxidação e os gases produzidos são retirados pela parte inferior.

Qual alternativa a seguir preenche corretamente as lacunas apresentas no texto-base?
Escolha uma:

3) A combustão da biomassa é geralmente utilizada para a geração de energia e calor em fornos e caldeiras. No entanto, a partir dela também é possível obter alguns hidrocarbonetos que possuem características comparáveis aos combustíveis líquidos comerciáveis, como a gasolina e o diesel e até eletricidade. A respeito dos tipos de gaseificadores, analise as assertivas a seguir:

I. Os gaseificadores em leito fixo podem também ser denominado gaseificadores em leito móvel devido ao fato de o leito se movimentar do topo para o fundo do reator na medida em que ele é alimentado por combustível e as cinzas são retiradas.
II. Nos gaseificadores do tipo contracorrente ocorre a alimentação com biomassa na parte superior do reator e no sentido contrário à alimentação, segue o fluxo do gás gerado. O agente da combustão é inserido na parte inferior do gaseificador.
III. Os gaseificadores em leito fluidizado não são muito utilizados pois este reator apresenta baixa eficiência energética, com redução da taxa de conversão de carbono em combustível, por não distribuir uniformemente o calor em seu interior.

Qual alternativa expõe as afirmativas corretas apresentadas no texto-base?
Escolha uma:



Comentários