Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

FONTES ALTERNATIVAS DE ENERGIA U3 - SEÇÃO 1 U3 S1 - ATIVIDADE DE APRENDIZAGEM

1) Os carneiros hidráulicos podem ser utilizados na captação de água em propriedades rurais com a finalidade de irrigação e abastecimento de caixas de água das residências. Independente do uso, alguns fatores devem ser levados em consideração antes da proposição de um projeto de instalação de carneiros hidráulicos. A respeito deste assunto, analise as assertivas a seguir.

I. Uma das vantagens do uso do carneiro hidráulico é que não é necessária a existência de queda d’água para o seu funcionamento.
II. Conhecer a vazão do corpo hídrico de onde a água será bombeada é uma importante fase inicial de projeto.
III. Ao se optar pela instalação de um carneiro hidráulico fabricado comercialmente, não é necessário realizar um projeto.

Após a análise das assertivas, marque a alternativa que contém a resposta correta.
Escolha uma:

2) O carneiro hidráulico é um dispositivo mecânico utilizado em propriedades rurais para o bombeamento de água de um nível mais baixo à um nível mais alto. Para isso, é utilizado o golpe de aríete e a própria força da gravidade para gerar uma pressão que eleva a água.

Em que consiste o golpe de aríete empregado no funcionamento do carneiro hidráulico?
Escolha uma:

3) As rodas d’água podem ser utilizadas nas propriedades rurais para a captação de água e geração de energia elétrica. Elas podem ser do tipo sobre axial e a sub axial. As rodas d’água do tipo ___________________ são acionadas quando recebem um fluxo de água ________________, já que suas aletas estão em contato direto com a água, aproveitando a ________________ do curso de água.

Marque a alternativa que apresenta a sequência que preenche corretamente as lacunas.
Escolha uma:

Comentários