Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

FONTES ALTERNATIVAS DE ENERGIA U3 - SEÇÃO 1 U3 S1 - ATIVIDADE DIAGNÓSTICA

1) O carneiro hidráulico ou bomba de aríete é um equipamento empregado no bombeamento de água e que, apesar de ser utilizado há muito tempo pelo homem, tem ganhado mais espaço no meio rural, devido as vantagens que apresenta em relação ao seu uso. Com relação às suas vantagens, analise as assertivas a seguir.

I. Um atrativo do carneiro hidráulico é que não há necessidade do uso de energia elétrica e nem queima de combustíveis fósseis para o seu funcionamento.
II. O equipamento é silencioso e aproveita toda a água que passa em seu interior, sem desperdícios.
III. É um equipamento de baixo custo de instalação e manutenção, além de trabalhar em tempo contínuo.

Após análise das assertivas, marque a alternativa correta.
Escolha uma:

2) As rodas d’água tem ganhado destaque por possibilitarem além da captação de água, a geração de energia elétrica. A respeito deste dispositivo, analise as assertivas a seguir.

I. As rodas d’água transformam energia hidráulica em energia mecânica, cuja potência pode ser influenciada pela altura da queda e a vazão do curso de água.
II. Uma vantagem atribuída ao uso das rodas d’água é a independência de água de boa qualidade para o seu acionamento, podendo esta, inclusive, ser imprópria para consumo humano, dependendo do uso a que se destina.
III. As rodas d’água podem ser empregadas em sistemas hidrocinéticos para a produção de energia elétrica, que se baseiam na movimentação da roda d’água, que está conectada a um gerador que produz energia elétrica.

Após análise das assertivas, marque a alternativa correta.
Escolha uma:

3) Nas rodas d’água do tipo ________________ a água é conduzida por tubulação ou por um canal até _________________ do equipamento, fazendo com que um dos lados da roda fique mais pesado, promovendo a sua rotação. Neste modelo, a _______________ da água é aproveitada.

Assinale a alternativa que contém os termos que preenchem corretamente as lacunas.
Escolha uma:


Comentários