Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL III U3 - SEÇÃO 4 U3 - AVALIAÇÃO DA UNIDADE

1) Uma equação diferencial ordinária é aquela em que estão envolvidas a função e suas derivadas e, além disso, a incógnita a ser obtida é a própria função. São utilizadas em distintas áreas do conhecimento, onde através de modelos matemáticos, podemos lidar com diversas situações muito próximas das vivenciadas no cotidiano.

Qual será o saldo de uma conta poupança após um ano e meio, que começou com um depósito inicial de R$ 1.500,00 a uma taxa de 9% ao ano? Considere que nesse período não houve transações de saques ou depósitos.
Escolha uma:


2) Dizemos que uma equação ordinária é separável de 1ª ordem, quando podemos separar as suas variáveis, obtendo a solução integrando os membros de ambos os lados. Ao avaliarmos uma integral
Escolha uma:


3) 
Escolha uma:


4) 
Escolha uma:



5) Podemos determinar uma solução particular, para determinada equação diferencial, através de condições auxiliares especificadas para o mesmo valor inicial da variável independente. Esses problemas são denominados problemas de valores iniciais.
Escolha uma:

Comentários