Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

PRINCÍPIOS DE ELETRICIDADE E MAGNETISMO U3 - SEÇÃO 3 U3S3 - ATIVIDADE DE APRENDIZAGEM

1) Um gerador real possui resistência interna de 2 Ohms. Caso um fio condutor de material de baixíssima resistividade seja ligado em suas extremidades, constata-se que uma corrente elétrica de 25A atravessa o fio. Considere que o fio não derreta no processo. Marque a alternativa que contém a força eletromotriz do gerador.

Marque a alternativa que contém a força eletromotriz do gerador real descrito:
Escolha uma:


2) A ______ indica que a soma das correntes elétricas que entram em um nó é igual à soma das correntes elétricas que saem do mesmo nó. Trata-se portanto de uma lei de conservação da natureza, que mostra que os elétrons que atravessam um condutor elétrico não podem desaparecer, mas sempre encontram seu caminho através do circuito.

Marque a alternativa que contém a lei da Física que preenche corretamente a lacuna acima
Escolha uma:


3) A lei de Kirchhoff dos nós é uma lei de conservação. Ela indica que os elétrons que atravessam um condutor elétrico não podem desaparecer no percurso da corrente elétrica. Analise o circuito elétrico indicado a seguir, que mostra três resistores elétricos em paralelo.

Fonte: elaborada pelo autor

Chame I1 a corrente que atravessa R1 ,I2 a corrente que atravessa R2 e I3 a corrente que atravessa R3.

Marque a alternativa que indica a aplicação da lei dos nós no nó B da figura.
Escolha uma:

Comentários