Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

PRINCÍPIOS DE ELETRICIDADE E MAGNETISMO U3 - SEÇÃO 1U 3S1 - ATIVIDADE DE APRENDIZAGEM

1) A figura abaixo mostra um circuito elétrico composto por uma fonte de tensão e três resistores.

Fonte: elaborada pelo autor
Com relação ao circuito elétrico indicado acima, analise as alternativas a seguir

I - O circuito está fechado, de modo que fui uma corrente elétrica de intensidade I. Os elétrons livres do fio condutor movem-se do polo positivo para o polo negativo da fonte.

II- Ao serem atravessados por correntes elétricas, os resistores geram calor, dissipando uma potência proporcional a P = R . I² .

III- Todos os resistores do circuito elétrico acima estão associados em paralelo.

Leia atentamente as afirmativas anteriores e marque a alternativa que mostra todas as corretas
Escolha uma:


2) Circuitos elétricos são formados a partir de componentes elétricos, tais como fontes, resistores, capacitores. Eles são formados por ao menos um laço fechado de material condutor com baixa resistividade, onde são conectados os componentes.

Avalie a figura a seguir:

Fonte: elaborada peplo autor

Marque a alternativa que indica corretamente o tipo de associação de resistores e a resistência equivalente do circuito indicado na figura:
Escolha uma:




3) A figura mostra um circuito formado com dois resistores associados em série e uma fonte de tensão. O circuito é atravessado por uma corrente elétrica.

Fonte: elaborada pelo autor

Uma das resistências elétricas é conhecida, com resistência elétrica , e a fonte de tensão fornece 3V de força eletromotriz. A corrente elétrica gerada no circuito é de 0,2A.

Marque a alternativa que contém a resistência elétrica do segundo resistor.


Comentários