Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

PRINCÍPIOS DE ELETRICIDADE E MAGNETISMO U3 - SEÇÃO 3 U3 S3 - ATIVIDADE DIAGNÓSTICA

1) Analise as afirmativas a seguir:

I- A lei das malhas de Kirchhoff, indica que a soma das quedas de tensão ao longo de uma malha fechada de um circuito elétrico deve ser nula.

II- A lei dos nós de Kirchhoff indica que a soma das correntes elétricas que ingressa em um nó deve ser diferente da soma das correntes elétricas que saem dele.

III- As leis de Kirchhoff permitem a análise de circuitos elétricos mais complexos, onde não é possível simplesmente calcular uma resistência equivalente e utilizar a lei de Ohm.

Marque a alternativa que contém todas as afirmativas corretas.
Escolha uma:



2) Um engenheiro precisa descobrir as correntes elétricas que atravessam um nó de um circuito complexo, como mostrado na figura abaixo. Inserindo um amperímetro nas posições adequadas, ele descobre que I1=0,02A , I2=0,05A, I3=0,03A , I4=0,01A , I5=0,03A , I6=0,02A , e os sentidos de cada corrente são indicados na figura. Devido à construção da máquina, não foi possível utilizar o amperímetro para descobrir a corrente I7.

Fonte: elaborada pelo autor

Marque a alternativa que indica o valor da corrente elétrica denotada por I7 na figura.
Escolha uma:




3) No presente exercício, utilize as leis de Kirchhoff dos nós e a Lei de Kirchhoff das malhas para encontrar um conjunto completo de equações que resolva o circuito indicado a seguir:


Fonte: elaborada pelo autor

Chame I1 a corrente que atravessa R1 e I2 a corrente que atravessa R2.

Marque a alternativa que indica um conjunto completo de equações que permite a obtenção de todas as variáveis do problema:
Escolha uma:



Comentários